top of page
  • unyrklonapab

Dark Eden M Global - Aplicativos no Google Play



Dark Eden M em WEMIX: um MMORPG de terror com recursos de jogar para ganhar




Se você está procurando um novo e emocionante jogo para celular que combina elementos de terror, ação e RPG com um mecanismo de jogo para ganhar, então você deve conferir Dark Eden M em WEMIX. Este jogo é desenvolvido pela Wemade Connect e alimentado pela tecnologia blockchain. É baseado em um conflito entre vampiros e assassinos em uma sociedade industrial altamente desenvolvida. Você pode escolher sua raça e classe, aumentar o nível de seu personagem, forjar seu equipamento, ingressar em uma guilda, participar de batalhas PvP e ganhar medalhas de nível que podem ser trocadas por tokens DEBCO. Esses tokens podem ser trocados por ativos da vida real ou usados para comprar itens do jogo. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o Dark Eden M no WEMIX, como escolher sua raça e classe, como subir de nível e aprimorar seu personagem, como ganhar medalhas de nível e tokens DEBCO e como ingressar em uma guilda e participar de guerras territoriais. Vamos começar!




dark eden m apk download




Como baixar e instalar Dark Eden M no WEMIX




Baixar e instalar o Dark Eden M no WEMIX é muito fácil. Você pode seguir estes passos simples:


  • Se você for um usuário do Android, acesse a Google Play Store e procure por Dark Eden M no WEMIX ou clique [aqui](^1^) para ir diretamente para a página de download.



  • Se você for um usuário iOS, acesse a App Store e procure por Dark Eden M Global ou clique [aqui](^11^) para ir diretamente para a página de download.



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download do jogo.



  • Depois que o jogo estiver instalado, toque no botão Abrir ou encontre o ícone do jogo na tela inicial.



  • Digite seu ID e senha ou crie uma nova conta se você não tiver uma.



  • Escolha seu mundo e canal.



  • Crie seu personagem escolhendo sua raça e classe.



  • Aproveite o jogo!



Como escolher sua raça e classe em Dark Eden M no WEMIX




Em Dark Eden M no WEMIX, você pode escolher entre duas raças: Slayers e Vampires.Cada raça tem quatro classes que possuem habilidades e habilidades diferentes. Aqui está uma visão geral de cada raça e classe:


Assassinos




Slayers são humanos que lutam contra os vampiros usando sua inteligência, tecnologia e armas. Eles têm duas classes corpo a corpo e duas classes à distância. Eles são:


Assalto




Assaltos são lutadores corpo a corpo que empunham espadas. Eles têm alto poder de ataque e velocidade. Eles podem usar habilidades como Slash, Charge, Berserk, Blade Titã




Titãs são lutadores corpo a corpo que empunham machados. Eles têm alta defesa e saúde. Eles podem usar habilidades como Smash, Taunt, Shield e Rage.


Caçador




Chasers são lutadores de longo alcance que empunham armas. Eles têm alta precisão e taxa crítica. Eles podem usar habilidades como Shoot, Snipe, Reload e Bomb.


Valquíria




Valquírias são lutadores de longo alcance que empunham arcos. Eles têm alta evasão e mobilidade. Eles podem usar habilidades como Arrow, Trap, Heal e Fly.


Vampiros




Vampiros são criaturas que lutam contra os assassinos usando sua magia, sangue e garras. Eles têm duas classes corpo a corpo e duas classes à distância. Eles são:


Bloodwalker




Bloodwalkers são lutadores corpo a corpo que empunham adagas. Eles têm alto poder de ataque e velocidade. Eles podem usar habilidades como Stab, Drain, Stealth e Bloodlust.


demonica




Demonicas são lutadores corpo a corpo que empunham foices. Eles têm alta defesa e saúde. Eles podem usar habilidades como Slash, Curse, Summon e Sacrifice.


Darkeye




Darkeyes são lutadores de longo alcance que empunham cajados. Eles têm alta precisão e taxa crítica. Eles podem usar habilidades como Fogo, Gelo, Relâmpago e Meteoro.


ocultista




Ocultistas são lutadores de longo alcance que empunham livros. Eles têm alta evasão e mobilidade. Eles podem usar habilidades como Heal, Buff, Debuff e Teleport.


Como subir de nível e aprimorar seu personagem em Dark Eden M no WEMIX




Em Dark Eden M no WEMIX, você pode aumentar o nível do seu personagem completando missões, masmorras e batalhas PvP. Você também pode aprimorar seu personagem forjando, atualizando e criando equipamentos.Aqui estão algumas dicas e truques para subir de nível e aprimorar seu personagem:


Missões




Missões são tarefas que você pode aceitar de NPCs ou do menu de missões. Eles lhe darão pontos de experiência, ouro, medalhas de nível e outras recompensas. Você pode seguir os marcadores de missão no mapa para encontrar os locais e objetivos da missão. Você também pode usar o recurso de movimentação automática para mover automaticamente para o destino da missão. Algumas missões exigirão que você mate monstros, colete itens, converse com NPCs ou explore áreas. Você pode verificar o progresso e o status de sua missão no menu de missões.


masmorras




Masmorras são áreas especiais nas quais você pode entrar com um grupo de até quatro jogadores ou sozinho. Eles lhe darão pontos de experiência, ouro, medalhas de nível, equipamentos e outras recompensas. Você pode encontrar a entrada da masmorra no mapa ou no menu da masmorra. Você também pode usar o recurso de correspondência automática para se juntar a um grupo aleatório de jogadores que desejam entrar na mesma masmorra que você. Algumas masmorras exigirão que você elimine ondas de inimigos, derrote chefes ou resolva quebra-cabeças. Você pode verificar o progresso e o status da sua masmorra no menu da masmorra.


Batalhas PvP




As batalhas PvP são lutas que você pode enfrentar com outros jogadores da raça oposta ou da mesma raça. Eles lhe darão pontos de experiência, ouro, medalhas de nível, pontos de honra e outras recompensas. Você pode encontrar outros jogadores no mapa ou no menu PvP. Você também pode usar o recurso de correspondência automática para se juntar a um time aleatório de jogadores que desejam lutar contra outro time de jogadores no modo 3v3 ou 5v5. Algumas batalhas PvP exigirão que você mate inimigos, capture bandeiras ou destrua torres. Você pode verificar seu progresso e status PvP no menu PvP.


Forjamento




Forjar é um processo que você pode usar para melhorar a qualidade e as estatísticas do seu equipamento. Você pode forjar seu equipamento usando pedras de forja que você pode obter em missões, masmorras, batalhas PvP ou loja de troca de medalhas de nível. Você pode acessar o menu de forja no menu de inventário ou no NPC da forja na cidade.Você pode selecionar o equipamento que deseja forjar e a pedra de forja que deseja usar. A taxa de sucesso do forjamento depende da qualidade do equipamento e da pedra forjada. Se você conseguir forjar seu equipamento, seu grau aumentará em um nível (de normal a raro, a épico e a lendário). Se você falhar no forjamento, seu equipamento não mudará seu grau, mas perderá um pouco de durabilidade.


Atualizando




A atualização é um processo que você pode usar para aumentar o nível e as estatísticas do seu equipamento. Você pode atualizar seu equipamento usando materiais de atualização que você pode obter em missões, [usuário](# masmorras, batalhas PvP ou loja de troca de medalhas de nível. Você pode acessar o menu de atualização no menu de inventário ou no NPC de atualização na cidade. Você pode selecionar o equipamento que deseja atualizar e o material de atualização que deseja usar. A taxa de sucesso da atualização depende do nível do equipamento e do material de atualização. Se você conseguir atualizar seu equipamento, aumentará seu nível em um (até um máximo de 20). Se você falhar em atualizar seu equipamento não mudará seu nível, mas perderá alguma durabilidade.


Construindo




Fabricação é um processo que você pode usar para criar novos equipamentos ou itens usando materiais de criação que você pode obter em missões, masmorras, batalhas PvP ou loja de troca de medalhas de nível. Você pode acessar o menu de artesanato no menu de inventário ou no NPC de artesanato na cidade. Você pode selecionar o equipamento ou item que deseja criar e o material de criação que deseja usar. A taxa de sucesso da fabricação depende da qualidade do equipamento ou item e do material de fabricação. Se você conseguir criar, obterá o equipamento ou item que selecionou. Se você falhar na fabricação, não obterá nada, mas perderá alguns materiais de fabricação.


Como ganhar medalhas de nível e tokens DEBCO no Dark Eden M no WEMIX




No Dark Eden M no WEMIX, você pode ganhar medalhas de nível e tokens DEBCO jogando e participando de várias atividades. As medalhas de nível são moedas do jogo que podem ser usadas para comprar itens na loja de troca de medalhas de nível ou trocadas por tokens DEBCO. Os tokens DEBCO são tokens baseados em blockchain que podem ser trocados por ativos da vida real ou usados para comprar itens no jogo. Aqui estão algumas dicas e truques para ganhar medalhas de nível e tokens DEBCO:


Loja de Troca de Medalhas de Nível




A loja de troca de medalhas de nível é um lugar onde você pode comprar vários itens com suas medalhas de nível. Você pode acessar a loja de troca de medalhas de nível no menu ou no NPC de troca de medalhas de nível na cidade. Você pode comprar itens como pedras de forja, materiais de atualização, materiais de criação, poções, pergaminhos, fantasias, montarias, animais de estimação e muito mais. Os preços dos itens variam de acordo com sua qualidade e raridade. Alguns itens são limitados em quantidade ou tempo, portanto, verifique a loja regularmente para novas ofertas.


Troca de tokens DEBCO




A troca de tokens DEBCO é um lugar onde você pode trocar suas medalhas de nível por tokens DEBCO ou vice-versa. Você pode acessar a troca de tokens DEBCO no menu ou no NPC de troca de tokens DEBCO na cidade. Você pode trocar suas medalhas de nível por tokens DEBCO a uma taxa fixa de 1000:1 (1000 medalhas de nível por 1 token DEBCO). Você também pode trocar seus tokens DEBCO por medalhas de nível a uma taxa variável, dependendo do preço de mercado dos tokens DEBCO. A taxa de câmbio é atualizada a cada hora com base no preço médio dos tokens DEBCO em várias plataformas.


Medalhas de Nível Agrícola




Cultivar medalhas de nível é um método de ganhar medalhas de nível repetindo certas atividades que dão medalhas de nível como recompensa. Você pode cultivar medalhas de nível fazendo missões, masmorras, batalhas PvP, guerras territoriais, missões diárias, missões semanais, conquistas, eventos e muito mais. A quantidade de medalhas de nível que você pode ganhar em cada atividade depende da dificuldade e duração da atividade.Algumas atividades têm um limite de quantas vezes você pode realizá-las por dia ou por semana, portanto, planeje sua programação de cultivo de acordo.


Negociação de tokens DEBCO




Negociar tokens DEBCO é um método de ganhar tokens DEBCO comprando na baixa e vendendo na alta em várias plataformas que suportam tokens DEBCO. Você pode negociar tokens DEBCO usando seu aplicativo de carteira WEMIX ou outros aplicativos compatíveis que permitem enviar e receber tokens DEBCO. Você também pode usar sites ou aplicativos de terceiros que oferecem serviços de negociação para tokens DEBCO. O preço dos tokens DEBCO flutua dependendo da oferta e demanda do mercado. Você pode verificar o preço atual dos tokens DEBCO em [WEMIX] ou outras fontes.


Como se juntar a uma guilda e participar de Turf Wars em Dark Eden M no WEMIX




Em Dark Eden M no WEMIX, você pode ingressar em uma guilda e participar de guerras territoriais com outras guildas. Uma guilda é um grupo de jogadores que compartilham um nome, emblema, canal de bate-papo, armazenamento e benefícios comuns. Uma guerra de território é uma batalha PvP em larga escala entre duas guildas por um território no mapa. Aqui estão alguns benefícios de ingressar em uma guilda e participar de guerras territoriais:


Benefícios da Guilda




Ao ingressar em uma guilda, você pode desfrutar dos seguintes benefícios:


  • Você pode conversar com os membros da sua guilda e compartilhar informações, dicas e estratégias.



  • Você pode acessar o armazenamento da guilda e depositar ou retirar itens que você ou os membros de sua guilda doaram.



  • Você pode receber buffs de guilda que aumentam suas estatísticas e desempenho no jogo.



  • Você pode participar de missões de guilda que oferecem medalhas de nível, pontos de honra e outras recompensas.



  • Você pode participar de eventos de guilda que oferecem itens exclusivos, fantasias, montarias, animais de estimação e muito mais.



Benefícios da guerra territorial




Ao participar de guerras territoriais, você pode desfrutar dos seguintes benefícios:


  • Você pode desafiar outras guildas e provar sua força e habilidades em uma batalha PvP em larga escala.



  • Você pode reivindicar um território no mapa e receber bônus, como aumento da taxa de queda, taxa de experiência, taxa de ouro e muito mais.



  • Você pode receber recompensas de guerra de território que incluem medalhas de nível, pontos de honra, equipamentos e muito mais.



  • Você pode aumentar a reputação e a classificação de sua guilda entre outras guildas.



  • Você pode se divertir e se emocionar com os membros e aliados de sua guilda.



Conclusão




Dark Eden M no WEMIX é um MMORPG de terror com recursos de jogar para ganhar que você não deve perder. Você pode baixar e instalar o jogo gratuitamente em seu dispositivo Android ou iOS. Você pode escolher sua raça e classe entre assassinos ou vampiros, cada um com quatro classes únicas. Você pode subir de nível e aprimorar seu personagem completando missões, masmorras, batalhas PvP, forjando, aprimorando e criando. Você pode ganhar medalhas de nível e tokens DEBCO jogando o jogo e participando de várias atividades. Você pode se juntar a uma guilda e participar de guerras territoriais com outras guildas. Baixe Dark Eden M no WEMIX hoje e aproveite o MMORPG de terror com recursos de jogar para ganhar!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Dark Eden M no WEMIX:


P: O que é WEMIX?




R: WEMIX é uma plataforma de jogos baseada em blockchain que permite aos jogadores desfrutar de vários jogos com recursos de jogar para ganhar. A WEMIX também fornece um aplicativo de carteira que permite aos jogadores gerenciar seus tokens DEBCO e outros ativos.


P: O que é DEBCO?




R: DEBCO é um token baseado em blockchain usado como meio de troca no Dark Eden M no WEMIX e em outros jogos do WEMIX. Os tokens DEBCO podem ser trocados por ativos da vida real ou usados para comprar itens no jogo.


P: Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente do Dark Eden M no WEMIX?




R: Você pode entrar em contato com o atendimento ao cliente do Dark Eden M no WEMIX usando o menu de suporte do jogo ou enviando um e-mail para [support@wemade.com].


P: Como posso relatar um bug ou problema no Dark Eden M no WEMIX?




R: Você pode relatar um bug ou problema no Dark Eden M no WEMIX usando o menu de relatório do jogo ou enviando um e-mail para [bugreport@wemade.com].


P: Como posso ingressar na comunidade oficial de Dark Eden M no WEMIX?




R: Você pode ingressar na comunidade oficial do Dark Eden M no WEMIX seguindo suas contas de mídia social como [Facebook], [Twitter], [Instagram], [YouTube], [Discord], [Reddit] e [Telegram]. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Download gratuito do messenger

Download grátis do Messenger: como obter o melhor aplicativo de comunicação para o seu dispositivo Você está procurando uma maneira gratuita, fácil e divertida de se comunicar com seus amigos e famili

Download da animação 2D

Baixar Animação 2D: um guia completo para iniciantes Você está interessado em criar seus próprios vídeos ou filmes animados? Você quer aprender como baixar um software de animação 2D e usá-lo para dar

bottom of page